O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul do estado, Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, tirou a própria vida na noite de quarta-feira, 11, após atirar contra os dois filhos, segundo informações confirmadas pela Polícia Militar. Ele era genro do prefeito Dione Araújo.

O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu. A outra criança, de 8 anos, passou por cirurgia e permanece internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara, São Marcos, conforme informou a Secretaria de Comunicação do município.
Horas antes do ocorrido, Thales publicou um vídeo nas redes sociais ao lado dos filhos, com uma mensagem em que declarava amor aos meninos.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada, esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada das demais equipes. Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar o caso, e as investigações seguem em andamento.
O informante









