Durante todo o dia de ontem(24) várias pessoas procuraram a Central de Flagrantes de Floriano para registrar boletim de ocorrência contra Liliane Pessoa da Silva, sócia de uma pizzaria localizada no shopping de Floriano, por prática de estelionato. Segundo os boletins registrados, Liliane fazia compras em nome de sua sócia e no início efetuava os pagamentos regularmente, mas depois aumentou o número e os valores das compras e deixou de pagar.
Liliane presa no DF com mais de cem mil reais em golpe. (Imagem:Reprodução)
Somente em um supermercado de nossa cidade, o débito passa de R$ 12.000,00 (doze mil reais), e em outro passou de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), mas o golpe mais alto foi a compra de um veículo Toro, financiado pelo banco em nome da sócia que também não foi efetuado o pagamento. Na noite de ontem, nossa reportagem conversou com alguns dos empresários prejudicados e todos temiam que Liliane fugisse de Floriano. Nas primeiras horas da manhã de hoje(25) o Repórter Temístocles Filho esteve no Conjunto Caiçara em frente a residência de Liliane mas não conversou com nenhuma pessoa da casa.
Pesquisando o nome Liliana Pessoa da Silva no google, você descobre outras ações atribuidas a ela e sua mãe. Confira nas imagens abaixo
Residência de Liliane no Conjunto Caiçara. (Imagem:Temístocles filho/jc24horas)
Informações Portal JC 24 Horas