Até o momento, 14 pessoas procuraram a Polícia Civil para denunciar Antônio Victor, que teria começado a aplicar os golpes em 2020.
SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga um suposto estudante de odontologia, chamado Antônio Victor Ferreira Lima, de 26 anos, que é suspeito de aplicar diversos golpes, em São Luís.
Antônio Victor estava preso, pelos golpes atribuídos a ele, mas foi solto na última terça-feira (16), após o juiz Rogério Rondon, que pertence à Central de Inquérito, ter assinado a decisão.
Até o momento, 14 pessoas procuraram a Polícia Civil para denunciar Antônio Victor, que teria começado a aplicar os golpes em 2020. Grande parte das vítimas são ex-namoradas, que ele aplicava o golpe após conquistar a confiança.
Recentemente, uma das vítimas procurou a Delegacia da Cohab após perceber que o suspeito estava utilizando seu cartão bancário para realizar saques indevidos. Durante o registro do boletim de ocorrência, a mulher descobriu que já havia outras denúncias contra Antônio Vitor.
Em outro caso registrado, Antônio Victor teria vendido o mesmo carro para duas pessoas ao mesmo tempo. Ele também teria pego o documento de uma ex-companheira e tentado vender o veículo dela pela internet.
Além das fraudes envolvendo veículos, o homem é suspeito de fraudes envolvendo cursos universitários, assim com estelionato eletrônico e sentimental. A pena para o crime de estelionato pode variar de 1 a 5 anos de prisão.
A polícia ainda apura se o suspeito é estudante ou formado em odontologia, já que ele usava essa informação para ganhar credibilidade entre as vítimas.
O Imirante.com não conseguiu contato com a defesa de Antônio Victor até a última atualização desta reportagem.
Via Imirante.com