Francieudo Lopes da Silva, que foi apontado pela companheira de tentar manter relação sexual com o seu filho de apenas três anos, se apresentou na manhã de hoje(17) na Central de Flagrantes para responder pelas acusações que estão sendo feitas contra a sua pessoa. Segundo a denunciante, o crime aconteceu na tarde do último sábado, por volta das 15h quando a dona de casa estava lavando roupas e percebeu a ausência do garoto das imediações de sua residência e ao chamar pelo seu nome, quem respondeu foi o seu companheiro que é padrasto do garoto. “Estamos aqui”. Respondeu Francieudo.
Estranhando o fato do garoto não ter respondido e considerando que o local em que eles estavam era uma parte desabitada do imóvel, a dona de casa resolveu ir ver de perto e em silêncio se algo errado estava acontecendo. Ao chegar no quarto em que eles estavam ficou chocada com a cena do seu filho nu e o seu companheiro também sem roupa, posicionado atrás do garoto que estava com a boca cheia de folhas para impedir que gritasse.
Diante da cena horrível, a denunciante saiu correndo com o garoto em direção a casa de sua irmã que é o familiar mais próximo, narrou o fato, registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia e nesse espaço de tempo o suspeito fugiu, sendo que às 05h da manhã de hoje(17), após uma busca ininterrupta de policiais e populares, ele se entregou na Central de Flagrantes.
Da redação
Informações portal Jc 24 horas