fbpx

Torcedor do Flamengo é morto a tiros após postar um vídeo comemorando a vitória do time no interior do Maranhão

A Polícia Militar (PM) informou que Um torcedor do Flamengo, identificado como Michel Mesquita, conhecido popularmente como “Michel Mototáxi”, 30 aos, foi assassinado na noite de sábado (23), no Bairro Planalto, na cidade de Lago da Pedra, durante as comemorações do título da Libertadores da América, conquistado pelo clube na noite de ontem.

De acordo com informações, dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra “Michel Mototáxi”.  Os elementos fugiram após o crime e até o momento não foram identificados. À polícia está investigando o caso.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime estaria relacionado a conquista da libertadores pelo Flamengo. pois “Michel Mototáxi” era flamenguista e teria provocado algumas pessoas, enquanto comemorava. Veja depoimentos nas redes sociais: 

“Dizem que ele ficou brojando, não quero acreditar, mas tão falando que foi por causa de jogo.”

“Estão cometando nos grupos que ele era flamenguista doente, ficou provocando e foi por causa disso.”

“Não é possivel que foi por causa de jogo 😔Se não aguenta provocação não sai de casa.”

VÍDEO ANTES DE MORRER 

Michel Mototáxi” foi gravado em um vídeo comemorando o título 10 minutos antes de ser morrer. Depois, ele foi assassinado no local. Michel Mototáxi, deixando mulher e filhos.

Com informações do Blog do Carlinhos

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook