Entenda os motivos que levaram o tenente a matar capitão dentro do quartel da PM em São Luís

O Tenente Cássio, da Polícia Militar do Maranhão Cássio, que atirou e matou o Capitão QOPMA Breno, comandante do Corpo de Alunos (CA) da PMMA, na manhã desta quinta-feira, 29, dentro do quartel em São Luís, já encontra-se preso no Comando Geral da corporação.

Tenente Cássio, preso e Capitão Breno, vítima

De acordo com informações apuradas por O INFORMANTE, o Tenente Cássio estava inconformado com um Inquérito Policial Militar (IPM) instaurado contra ele.

Na manhã de hoje, o Tenente chegou de carro ao quartel, estacionou, entrou no prédio do CA e se dirigiu até onde estava o Capitão, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos que atingiram o tórax de Breno. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital do Servidor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o ataque, o autor dos disparos foi preso e encaminhado ao Comando Geral da Polícia Militar, onde permanece custodiado.

A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), e a Corregedoria da PMMA instauraram procedimentos para apurar todas as circunstâncias que levaram ao crime.

 

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook