fbpx

Vereador denuncia descaso com carros da prefeitura de Alto Parnaíba

O vereador Humberto de Cula (Solidariedade), gravou um vídeo onde, segundo ele,  três veículos, sendo uma Ford Ranger e 2 Hiluxpertencentes a prefeitura de Alto Parnaíba estariam abandonados e sucateados em um galpão localizado na saída de Balsas, sentido Riachão.

Assista ao vídeo denúncia:

Após enorme repercussão do vídeo nas redes sociais e na mídia de todo estado, a prefeitura de Alto Parnaíba emitiu uma nota de esclarecimento, onde nega o estado de abandono dos referido veículos.

“Pelo contrário, estão cobertos por lona justamente para preservar, e em um espaço privado, de responsabilidade da empresa licitada para manutenção…. recebemos estes veículos, quase todos já apresentavam problemas sérios de mecânica, ….. Vale ressaltar que a Prefeitura não pode comprar peças de ferro velho, ou sem origem comprovadamente legal, sendo assim, foram guardados aguardando uma melhor solução….  a gestão busca uma solução como a possibilidade de leiloar estes itens, para que os valores arrecadados sejam investidos na manutenção dos demais…… Que mesmo com esses veículos fora de circulação, a população não deixou de ser atendida”, [trechos do textos retirados na Nota de Esclarecimento].

O vereador Humberto rapidamente se manifestou sobre a nota de esclarecimento exarada pela prefeitura e acirrou ainda mais o debate, que já tomou de conta das ruas da cidade de Alto Parnaíba:

“A nota da prefeitura não convence, nem criança e as imagens falam por si mesma. São 2 caminhonetes Hilux e 1 Ford Ranger, que estão em um galpão de uma empresa que não é uma oficina. Também tem uma caminhonete Triton que há algum tempo não é vista na cidade e também não encontramos lá no galpão, com as outras caminhonetes” disse o vereador.

Confira a Nota da Prefeitura.

Informações Sertão livre

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook