Zé do Feira e Conexão Friobom lançam grande campanha com sorteio de motos, TVs e Air Fryer

Promoção é válida em todas as unidades do Grupo Zé do Feira e reúne diversas marcas parceiras

Os clientes do Grupo Zé do Feira já podem participar de uma grande campanha promocional realizada em parceria com a Conexão Friobom. A iniciativa reúne diversas marcas parceiras e oferece aos consumidores a oportunidade de concorrer a vários prêmios.

Ao todo, serão sorteados quatro motos NXR 160 Bros CBS, além de televisores e uma Air Fryer.

🎁 Confira os prêmios

A campanha terá os seguintes prêmios:

  • 🏍️ 4 motos NXR 160 Bros CBS
  • 📺 2 TVs de 43 polegadas
  • 📺 1 TV de 32 polegadas
  • 🍟 1 Air Fryer

🎟️ Como participar

Para participar, o consumidor deve realizar R$ 50 em compras de produtos participantes. A cada valor correspondente, será disponibilizado um cupom.

Depois de preencher os dados solicitados, o cliente deverá depositar o cupom na urna disponível na loja.

A promoção é válida em todas as unidades do Grupo Zé do Feira, permitindo que consumidores das diferentes cidades onde o grupo está presente também participem da campanha.

🤝 Conexão Friobom e grandes marcas parceiras

A campanha conta com a participação da Conexão Friobom e de diversas marcas parceiras, entre elas:

Granado, Panasonic, Santher, Italac, Colgate-Palmolive, Nissin, Toddy, Haribo, Dori, Hershey’s, Bauducco, Mili, Pilão, Colgate, Always, Palmolive, Closeup, Tang, Seda, Mon Bijou, Nutrilon, Veja, Ziplock, Seara, DaBelle, Lux, Fisher-Price, Fini, Yoki, Mikado, Mucilon, NaturNes, Purity, Milano, Vitória e Faz Bem.

📍 Campanha também movimenta Pastos Bons

Em Pastos Bons, a parceria entre o Zé do Feira e a Conexão Friobom também ganha destaque. Os clientes da unidade podem participar da promoção seguindo as regras da campanha e concorrer aos prêmios.

A iniciativa combina as compras do dia a dia com a possibilidade de concorrer a prêmios de grande valor, além de fortalecer a parceria entre o Grupo Zé do Feira, a Conexão Friobom e as marcas participantes.

📌 Atenção: a promoção é válida em todas as unidades do Grupo Zé do Feira. Para participar, o consumidor deve observar as regras da campanha e os produtos participantes disponíveis nas lojas.

Fuxico do Sertão
Informação que chega até você.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook