fbpx

1º Motocross de São Francisco do Maranhão: adrenalina e diversão


São Francisco do Maranhão sediou nesse domingo (1º) o primeiro Motocross do município. O evento aconteceu no Povoado Estreito e contou com a participação de vários pilotos profissionais.

A premiação do evento foi de R$ 10 mil, divididos entre as categorias Local, Amador, Open35, 150/230, 250CC, Intermediário, MX3, MX Intermetiário, F. Livre e MX1. Houve ainda entrega de troféus. O evento foi organizado pela Prefeitura de São Francisco do Maranhão e contou com o apoio do secretário de Infraestrutura do município, Damilton Silva.

O prefeito Adelbarto Santos agradeceu a todos os participantes e organizadores do evento. “Estamos muito felizes com o sucesso do primeiro Motocross de São Francisco do Maranhão. Esse é um evento que vai marcar a história da nossa cidade”, disse o prefeito. Segundo ele, no próximo ano, a pretensão é chegar à R$ 40 mil em premiação.

O evento também contou com a participação de assessores municipais, vereadores e do secretário de Infraestrutura, Damilton Silva. Ele parabenizou a organização do evento e destacou a importância do esporte para o desenvolvimento do município. “O esporte é uma ferramenta de transformação social. Um evento como este representa significativamente um exemplo de como o esporte pode unir pessoas e promover a alegria”, disse ao parabenizar o prefeito Adelbarto Santos pela iniciativa 1º Motocross.

O primeiro Motocross de São Francisco do Maranhão foi um sucesso, de acordo com a organização do evento.

Colaboração: Vando Clepi

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook