ARQUIVOS

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou, na manhã desta quarta-feira (24), a criação de um comitê para acompanhar os desdobramentos da pandemia no país, após reunião na residência oficial do Palácio da Alvorada com governadores, ministros e chefes de poderes.

“Resolvemos, entre outras coisas, que será criada uma coordenação junto aos governadores, com o senhor presidente do Senado Federal. Da nossa parte, um comitê que

LEIA MAIS »