fbpx

35° Batalhão de Polícia Militar realiza rondas em Escolas de São João dos Patos para garantir a segurança da comunidade escolar


O 35° Batalhão de Polícia Militar sediado em São João dos Patos, deu início às rondas nas unidades escolares públicas e privadas do município.

Em contato com o Comandante do 35° BPM, Major Fernando, o mesmo informou ao Blog Reais Notícias que, foi destinado uma viatura com equipes Policiais para fazer rondas pela manhã, tarde e noite nas escolas, com o objetivo de garantir a paz na comunidade escolar. O Major informou ainda que, estará fazendo reunião com todos os comandantes das cidades da região que compreende a atuação do 35° BPM, para alinhar ações preventivas nas escolas.

Maranhão

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Martins, se reuniu, ontem, segunda-feira (10), com representantes do Ministério Público do Maranhão (MPMA), Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), além de entidades representativas de escolas com o objetivo de tratar medidas que reforcem a segurança no entorno das escolas.

Durante a reunião, o secretário Maurício Martins informou que as forças de segurança pública do estado já atuam de forma preventiva, com ações de inteligência, policiamento e ações educativas, lado a lado da comunidade escolar, e assegurou o compromisso do governo com reforço a todas essas ações.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook