
O jovem natural da cidade de Pastos Bons, que estava desparecido na cidade de Brasília-DF, foi localizado pela família.
De acordo com informações, o jovem ingeriu veneno e deu entrada em um hospital no entorno de Brasília, sendo que foi transferido para Goiânia, e está em estado grave na UTI.
A mãe do jovem já se deslocou pra Goiânia, levando todos os documentos de identificação do mesmo.








