Após postagem do Blog, jovem natural de Pastos Bons que mora em Brasília e estava desaparecido, é localizado em hospital de Goiânia

O jovem natural da cidade de Pastos Bons, que estava desparecido na cidade de Brasília-DF, foi localizado pela família.

De acordo com informações, o jovem ingeriu veneno e deu entrada em um hospital no entorno de Brasília, sendo que foi transferido para Goiânia, e está em estado grave na UTI.

A mãe do jovem já se deslocou pra Goiânia, levando todos os documentos de identificação do mesmo.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook