- Desde ontem que o Portal jc24horas vem acompanhando os desdobramentos relacionados ao crime de homicídio ocorrido na noite de sexta-feira que teve como vítima o Ítalo Ferreira Quaresma e o elemento identificado como Roger apontado como sendo o autor.
Delegados Walter Cunha e Bruno Ursulino. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)
Os internautas acompanharam também o que aconteceu após a apresentação do Roger na Delegacia de Polícia que culminou com o Delegado Danilo Barroso sendo vítima de tentativa de homicídio quando dois elementos em uma moto efetuaram aproximadamente 12 disparos contra o seu carro, imaginando que no seu interior estivesse o homem apontado como autor do homicídio.
Após o atentado contra o delegado, uma força tarefa foi formada por policiais civis e militares, fazendo um cerco em todos os locais onde os autores pudessem estar escondidos, na manhã de hoje as equipes receberam um reforço policial vindo de vários municípios inclusive de Teresina, efetuaram várias diligências que resultarem em duas prisões sobre as quais os delegados Bruno Ursulino e Walter Cunham falam nesta entrevista.
via Jc 24 horas








