Prefeita de São Vicente Ferrer é levada de helicóptero para São Luís após sofrer infarto

 

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro (PP), passou mal na manhã desta quarta-feira (22) e foi levada às pressas para São Luís, após sofrer um princípio de infarto.

De acordo com fontes da prefeitura, ela sentiu um aperto no peito quando estava em um povoado da cidade. Ela foi atendida na cidade, mas rapidamente precisou ser colocada em um helicóptero e transferida para o Hospital São Domingos, na capital.

Até o momento, a prefeita está consciente e segue acompanhada por médicos.

Enquanto isso no Maranhão

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook