Depois do crime na Vila Esperança na noite de domingo (05) de janeiro de 2020 na cidade de Grajaú, onde dois homens um de nome Maike e outro de nome Charles foram degolados e, uma mulher esposa de um deles estuprada, a policia de Amarante no Maranhão prendeu os supostos autores.
Segundo informações tão logo ocorreu o crime os acusados teriam roubado uma moto do local e evadiram-se na mesma, a guarda municipal de Grajaú teria perseguido os mesmos e, no finalzinho da tarde desta segunda-feira (06) de janeiro, os rapazes foram presos pela policia de Amarante há cerca de 126 km de Grajaú.
Foram detidos quatro jovens, mas segundo informações só três teriam participado o ato cruel em Grajaú, um dele é da cidade de Grajaú e dois seriam da cidade de Montes Altos. A moto que eles usaram na fuga também foi apreendida e está na delegacia. As primeiras informações que tivemos é de que os acusados serão levados para serem ouvidos na cidade de Imperatriz.
O que falta agora para maiores informações é o depoimento dos acusados, segundo a policia o depoimento deles é que vai esclarecer o que realmente aconteceu, os motivos do crime e de que forma ocorreu a abordagem às vítimas. Lamentavelmente o De Olho em Grajaú esclarece que tem posse de todas as fotos dos acusados, mas até o momento não tivemos permissão para divulgação devido à nova lei aprovada no senado, onde a imprensa ou qualquer outro meio de informação, poderá ser processado se expor a foto do preso.
Uma das alegações na lei é, que a exposição da foto põe o preso em constrangimento, diante disto o que devemos fazer?..Brasil mostra tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim.
Informações Blog De Olho em Grajaú