fbpx

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura realizou neste último sábado 13 de janeiro, o aniversário de 62 anos de emancipação política de Sucupira do Norte.


Com grande estilo, as comemorações foram iniciadas um dia antes da data oficial do aniversário, onde o prefeito Marcony Santos fez a entrega de importantes obras como: reforma e ampliação da UEB João Pereira dos Santos, entrega de um laboratório de informática contendo 20 computadores, implantação do polo de apoio presencial da Universidade aberta do Brasil que recebeu o nome da professora Emirene Reis Guimarães, reforma do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. E ao lado do Secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas Orleans Brandão, do deputado federal Pedro Lucas e outros, entregou 3 km de asfalto na sede, carrinhos do Minha Renda, equipes esportivas e motores de rabeta.

As comemorações da data oficial, 13 de janeiro, começaram às 08h00 no prédio da prefeitura com o hasteamento das bandeiras, execução dos hinos, fala das autoridades políticas, oração, parabéns para cidade, corte do bolo e um café da manhã que foi servido na prefeitura para todos os que estavam presentes no momento.

O aniversário também foi marcado por eventos culturais e esportivos, corrido de saco, corrida de pedestres na categoria masculina e feminina, adulto e infantil, corrida de jumento e uma brilhante apresentação de manobras e acrobacias com moto e bicicletas que ficou por conta da equipe Freitas do Pedal.

Na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu uma Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadãos, a sessão conduzida pelo presidente Antonio Miguel, homenageou diversas pessoas que fizeram e continuam fazendo relevantes serviços ao povo sucupirense.

Às 18h30 teve a final do campeonato Municipal de Futsal. Às 20h00 sorteio de valiosos prêmios para população, fala das autoridades políticas no palco oficial, queima de fogos e shows com Valdir dos Teclados, Renanzim Pressão, Josué Bom Faixa e GD Fernandes que amanheceu o dia cantando para o público.

Sucupira do Norte agradece a todos que participaram e colaboraram para tornar essa comemoração tão especial.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook