fbpx

A quadrilha é especializada em invadir residências de empresários e provocar assaltos. No mês de abril duas residências foram invadidas em Barra do Corda. Em uma, R$ 500 mil foram roubados.

Em ato de bravura, policiais militares prendem em Barra do Corda organização criminosa 

Na noite de quinta-feira, 11 de maio de 2023, policiais militares do 5⁰ BPM, de folga, receberam informações a respeito de indivíduos em atitude suspeita que haviam acabado de chegar em Barra do Corda. Segundo levantado, os indivíduos, que são de outras cidades/estados, chegaram em um Volkswagen Fox Branco, se hospedaram em uma pousada – dormitório no bairro altamira e seriam os responsáveis por roubos a estabelecimentos e residências em Barra do Corda, causando pânico nas vítimas devido seus modus operandi (submetiam as vítimas a cárcere privado, ameaças, tortura física e psicológica, entre outros).

Diante da grande repercussão gerada pelos roubos ocorridos ainda no mês de abril, quando duas residências foram invadidas possivelmente por essa quadrilha, os policiais continuaram acompanhando a movimentação dos indivíduos, para confirmar se tratava-se dos assaltantes, sendo verificado que os conduzidos circularam pela cidade e, por algumas vezes, em frente à casa dos proprietários do Posto Dois Irmãos, chegando, um deles, a descer do veículo para verificar a residência mais de perto. Isso tudo, por volta das 21h.

minuto barra

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook