fbpx

A revolta da prima da criança que seria alvo do pedófilo espancado pelo pai da menina, preso, mas solto no mesmo dia: “A impunidade nesse país é nojenta! nojenta demais!”

“E advinha? A delegada informou que como a conversa foi com os pais, ele seria solto, ISSO MESMO, SOLTO! Dali iriam abrir uma investigação, mas ele seria solto. E assim foi, O PEDÓFILO FOI SOLTO! SOLTO! DEPOIS DE FALAR ATROCIDADES PRA UMA CRIANÇA DE 10 ANOS!”, desabafa a prima da menina.

Na tarde da última sexta-feira (14), um homem, de 28 anos, foi preso em São Luís após marcar um encontro com uma menina, de 9 anos, no banheiro do Terminal da Cohab. Sem saber, ele havia falado, por uma rede social, com o pai da vítima, que se passou por ela.

No momento do encontro, o pai da criança apareceu e agrediu o pedófilo com socos. Os Agentes da Guarda Municipal estavam presentes no local e conduziram o suspeito até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Após prestar depoimento, o pedófilo foi posto em liberdade. Segundo a Polícia Civil, ele foi apresentado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), as testemunhas foram ouvidas, o celular dele foi apreendido, mas ele foi liberado ainda na delegacia.

O motivo da liberação não foi informado, porém, a polícia afirmou que ele é investigado por assédio sexual de menores e que foi instaurado um inquérito para esclarecer o fato.

Na noite dessa segunda-feira (18), no Twitter, uma prima da menina manifestou sua revolta com a soltura do pedófilo, que tinha vários registros de conversas com outras crianças no celular, que foi apreendido.

“Durante todos esses dias minha família se viu perante uma injustiça SURREAL e NOJENTA! Entrei no Instagram do sujeito e ele segue mais de 500 pessoas, fiz uma análise geral e tem INÚMERAS crianças, tanto meninos, quanto meninas, QUANTAS dessas crianças esse desgraçado abusou?”, desabafa a jovem.

Confira a íntegra da manifestação da jovem.

Por @notmariafarias

ATENÇÃO AQUI:

Nos últimos dias vimos notícias por aí sobre o pedófilo que “marcou encontro” com uma criança no terminal da cohab. A criança em questão é minha prima, tem 10 anos e não citarei nada além disso sobre ela. Ela tem instagram, sempre monitorado pelos pais, pois a mesma não possui celular!

Então, na semana passada, um homem começou a seguir e mandou mensagem, desde a primeira mensagem o pai dela estranhou, mas continuou a conversa pra entender o que aquele HOMEM queria com uma CRIANÇA. E a conversa começou a seguir passos terríveis.

Vale lembrar: ELE ACHAVA QUE CONVERSAVA COM ELA, mas era O PAI DELA O TEMPO TODO! Segue prints (CONTEÚDO SENSÍVEL. Risquei algumas partes por motivos óbvios, mas dá pra entender).

Depois de todo esse absurdo, o pai da vítima resolveu levar pra frente e marcar o tal “encontro” no terminal de ônibus, o pedófilo foi!!! Chegando lá, ele encontrou com o pai da vítima, tio e outros que obviamente deram umas belas porradas nele, e depois pediram ajuda da guarda municipal que fica no terminal pra encaminhar o criminoso pra delegacia. Todos seguiram e foram indicados a prestar a queixa e tudo mais na delegacia da criança. Passaram horas lá, mas ainda precisaram voltar no dia seguinte pra finalizar tudo.

E advinha? A delegada informou que como a conversa foi com os pais, ele seria solto, ISSO MESMO, SOLTO! Dali iriam abrir uma investigação, mas ele seria solto. E assim foi, O PEDÓFILO FOI SOLTO! SOLTO! DEPOIS DE FALAR ATROCIDADES PRA UMA CRIANÇA DE 10 ANOS!!!!

Durante todos esses dias minha família se viu perante uma injustiça SURREAL e NOJENTA! Entrei no Instagram do sujeito e ele segue mais de 500 pessoas, fiz uma análise geral e tem INÚMERAS crianças, tanto meninos, quanto meninas, QUANTAS dessas crianças esse desgraçado abusou??

QUANTAS não foram vítimas desse pedófilo?? E ELE FOI SOLTO??? Jura??? COM MENSAGENS E MAIS MENSAGENS?

A IMPUNIDADE NESSE PAÍS É NOJENTA! NOJENTA DEMAIS! Um pedófilo por aí solto, podendo fugir, podendo agir, podendo fazer tudo, quando existem PROVAS e mais PROVAS, mas essa é a tal justiça do Brasil!

Uma pessoa bem entendida do assunto me explicou como funcionam as leis etc EU SEI QUE EXISTEM LEIS E QUE ELAS SÃO ESSA MERDA, mas vcs n entenderam que o ponto discutido aqui é o cara simplesmente tá aí, soltinho, livre? Eu queria pelo menos uma prisão preventiva, PQP!

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook