fbpx

Abordagem da PRF (PI) em São João dos Patos (MA) resulta em apreensão de 8,2 kg de cocaína e prisão por Tráfico de Drogas

O condutor informou à PRF que não havia nenhum tipo de ilícito no veículo e que a equipe poderia realizar busca que nada iria encontrar.

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde da última sexta (12), 08 tabletes contendo 8,2 kg de substância análoga a cocaína. Os ilícitos estavam sob posse de um homem de 40 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi registrado na BR 230, no município de São João dos Patos (MA).

No momento em questão, as equipes flagraram o condutor conduzindo o veículo com os faróis apagados. Diante da conduta, os agentes decidiram abordar o condutor com intuito de realizar fiscalização de trânsito.

Ao ser abordado, os policiais realizaram as consultas aos sistemas e constataram que o condutor estava com a CNH vencida e o veículo com débitos de licenciamento. Ademais, durante conversa com o condutor, os agentes perceberam respostas conflitantes às perguntas formuladas, apresentando contradições e demonstrando nervosismo incomum.

Além disso, verificou-se mau estado de conservação na parte interna do veículo, com várias peças soltas. A situação levantou suspeitas, então a equipe questionou ao condutor se havia algum tipo de ilícito no veículo, o mesmo informou que não havia nada e que a equipe poderia realizar busca que nada iria encontrar.

Após o início da busca veicular, foi encontrado cerca de 8,2Kg de substância entorpecente análoga a cocaína, escondida nas laterais traseiras. Com isso o condutor informou que pegou a droga em Belém (PA) e seguiu para Floriano (PI), onde reside.

 

Perante o exposto, o homem, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João dos Patos – MA para que os procedimentos cabíveis, necessários ao caso, fossem tomados.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook