fbpx

Absurdo! Condutor de trator de cor azul baixa a lâmina e danifica novo asfalto colocado pelo prefeito Fernando Pessoa na estrada


No final da tarde de ontem (26), um tratorista danificou covardemente o asfalto da estrada do Arroz, que esta sendo colocado pelo prefeito Fernando Pessoa, nas proximidades do loteamento Alto Cruz.

Segundo moradores o trator de cor azul que estava vindo do Arroz sentido Tuntum, ao chegar neste local o condutor baixou propositadamente a lâmina da máquina agrícola danificando o asfalto novo que tinha sido colocado pela manhã do mesmo dia.

A população estarrecida pede que o caso seja apurado pela Polícia Civil e o condutor do trator seja punido nos rigores da lei.

“Era um trator azul, que vinha do Arroz, quando chegou no começo do asfalto ele baixou a lâmina e passou por cima arrancado tudo”, disse um morador que não quis se indicar.

O prefeito Fernando Pessoa acionou a equipe do jurídico da Prefeitura de Tuntum para encaminhar denúncia na Delegacia de Polícia Civil.

Via Pedro Jorge

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook