fbpx

Acabou o Amor! Marcos Unillar rompe com Rigo Teles

Em um pronunciamento contundente, realizado nesta segunda-feira, (19), o vice-prefeito de Barra do Corda, Marcos Unillar (PT), anunciou o rompimento político com o prefeito Rigo Teles (PL).

A decisão, tomada após meses de divergências, escancara o desmonte do grupo político de Rigo e coloca em xeque seu projeto de poder familiar.

Marcos denuncia também que o governo municipal se distanciou das reais necessidades da população, priorizando; “Muita mídia e pouca ação”, disse Marcos. Ele lista ainda uma série de falhas na gestão, como a falta de compromisso com o desenvolvimento do município, o descumprimento de promessas de campanha, o descaso com a educação e a saúde, o aumento abusivo de taxas e a falta de pagamento de precatórios aos professores.

“Entrei para a política para solucionar os problemas do nosso povo e não para tornar a prefeitura rentável para o bolso de quem a administra”, afirma Marcos da Unillar, em clara referência ao que considera um “Projeto de Poder Familiar” por parte de Rigo Teles.

O rompimento de Marcos da Unillar com Rigo Teles é um duro golpe para o prefeito, que perde um importante aliado político e que junto com ele leva também seus aliados, como por exemplo o seu genro e Vereador Professor Abraão. A decisão também abre espaço para questionamentos sobre o futuro do vice-prefeito.

Do JM com edição

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook