fbpx

Acusado de ter matado o pai a pauladas em Lagoa do Mato que estava preso na UPR de São João dos Patos é liberado após alvará de soltura emitido pela Justiça alegando que se trata de uma pessoa com transtorno mental

Imagens e áudios estão circulando nas redes sociais em São João dos Patos dando conta de que um assassino estaria solto na cidade neste fim de semana.

Trata-se de um indivíduo de nome Raimundo José natural de Lagoa do Mato que foi detido no último dia 04 de Julho acusado de ter matado seu pai Raimundo Braga.

Raimundo estava preso na UPR de São João dos Patos e foi liberado após a justiça ter emitido um alvará de soltura.

Raimundo de acordo com informações matou seu pai a pauladas por causa de uma discussão por causa da forma com que seu pai teria colocado as telhas da casa. O idoso morreu sentado em uma cadeira quando sofreu as pancadas.

O filho após ter cometido o crime foi para a casa da avó assistir televisão de forma fria e sem ressentimento. Do ponto de vista legal, Raimundo está livre porém segue monitorado pela Polícia pelo grau de periculosidade do mesmo.

Porém o alvará de soltura foi emitido pela Justiça alegando que o mesmo se trata de uma pessoa com transtorno mental. O Ministério Público e a secretaria de assistência social da cidade de Lagoa do Mato já estão providenciando uma internação do mesmo.

Agora Sjp

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook