Adolescente com suspeita de ter rã no ânus é liberado após exames em Floriano

A coordenadora de Enfermagem da UPA da cidade negou a presença de qualquer corpo estranho no paciente

Rã – Foto Ilustrativa Pixabay

Thálef Santos
thalefsantos@tvclube.com

Um jovem de 16 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Floriano, no piauí, na última quinta-feira (15) com o relato de possível penetração de uma rã no ânus. Porém, exames físicos e de imagem não apresentaram nenhum corpo estranho no paciente.

A informação foi confirmada ao Portal ClubeNews pela coordenadora de Enfermagem da UPA, Kellyene Rocha. Mas algumas informações sobre o caso são veiculadas pela internet com adulterações, segundo a profissional.

Além de se tratar de uma rã, e não um sapo, o paciente contou aos atendentes médicos que estava no banho e sentiu quando a rã possivelmente penetrou no seu próprio orifício. “Isso aconteceu na cidade de origem (do interior do Piauí), de onde ele veio já com encaminhamento, o relato por escrito dos profissionais e ele confirmou na triagem da UPA”, disse a coordenadora.

Após análise do cirurgião de plantão, o jovem foi classificado em caráter de urgência para preservar a identidade do paciente. Com isso, o paciente foi encaminhado para fazer exames físicos e de imagem.

“Não foi constatado nenhuma penetração ou presença de corpo estranho. Então o paciente passou por aconselhamento social, com o serviço social. Na verdade, foi um mal-entendido. Ele teve a impressão dessa possível penetração e, por isso, sentiu dores. Então ele foi medicado e, posteriormente, liberado”, explicou Kellyene Rocha.

Via Portal Clube News

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook