fbpx

Alvo principal da Operação Carro-Chefe, da Polícia Federal, é a empresa “Nono Veículos” em Santa Inês

Polícia Federal e CGU na porta da Nono Veículos…

No bojo da operação Carro-Chefe deflagrada na manhã desta quinta-feira (11) pela Polícia Federal e Controladoria-Geral da União (CGU) o alvo principal é a empresa de venda de carros “Nono Veículos”, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº2603, bairro da Nova Santa Inês no município de Santa Inês.

O dono da empresa é o senhor Sebastião Ferreira Filho, conhecido popularmente como “Nono”. Ele foi candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2012, ocasião que teve como companheiro de chapa “Souza Neto” – que se tornaria deputado estadual nas eleições de 2014.

Embora o dono da “Nono Veículos” seja o senhor Sebastião, quem assina pela empresa é a sua filha Thynara Aguiar Ferreira Raposo, esposa do médico Jhonatan Raposo, dono de empresa que também “ganhou” licitações e possui contratos com diversas prefeituras na área de saúde.

Além de venda de carros e atuação na área de saúde, a família Nono também possui tentáculos em locação de veículos. Eugênio Ferreira, sobrinho do empresário Sebastião Ferreira Filho, possui empresa de locação de veículos e também “ganhou” licitações em diversas prefeituras.

Para saber mais detalhes sobre a operação Carro-Chefe, clique nos dois links abaixo…


LEIA TAMBÉM:

– Confira detalhes da operação Carro-Chefe, deflagrada pela Polícia Federal contra três prefeituras do Maranhão

– Esquema de fraude licitatória é desarticulada pela Politica Federal

Via Domingos Costa

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook