fbpx

ANAPURUS: com três meses de salário atrasado, prefeita vai gastar R$ 400 mil em show


O contrato foi celebrado no dia 3 de abril entre a Secretaria Municipal de Orçamento e a Nattan Produções Artísticas Ltda por inexigibilidade de licitação.

O atraso salarial enfrentado por funcionários públicos demonstra que o Município não tem condições econômica de realizar um show dessa magnitude, que afronta princípios de legalidade, moralidade, eficiência, proporcionalidade e razoabilidade que orientam a administração pública.

Na última sexta-feira (12), a reportagem do Blog do Neto Ferreira divulgou que os servidores vem sofrendo com a falta da remuneração.

Áudio mostra uma pessoa apelando para o presidente da Câmara de Anapurus, vereador Ademar, para que ele tome alguma medida junto com a prefeita Vanderly Monteles, para acabar com o atraso.

“Como vai ficar a situação desse pessoal contratado que estão devendo três meses. O povo está começando a desistir do serviço. A escola está ficando suja porque zelador não tem mais, os professores também estão querendo desistir. Aliás tem uns que a partir de hoje não vem mais. A situação é meio complicado, você já falou com a prefeita, já conversou com ela, já tiveram alguma audiência a respeito desse assunto ? Porque a gente é companheiro, é amigo, é do grupo, mas já é complicado”, apelou a autora da gravação.

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook