fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Após morte de Ronei Alencar, Edinalva assume Prefeitura de São Francisco do Brejão

Por enquanto, ainda não foi definida a data da posse, o que provavelmente deve acontecer ainda esta semana.

Por: Angra Nascimento

Edinalva Brandão deve assumir a prefeitura.

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – A vice-prefeita, prefeita Edinalva Brandão, viúva do ex-prefeito, Magnaldo Fernande, vai assumir a Prefeitura de São Francisco do Brejão. Por enquanto, ainda não foi definida a data da posse, o que provavelmente deve acontecer ainda esta semana.
Ronei Alencar, 48 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 30, após sofrer um infarto fulminante. De acordo com informações da família, ele se sentiu mal e foi levado a um hospital de Imperatriz, mas acabou indo a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.
Natural de Imperatriz, Ronei deixa esposa e quatro filhos. Era empresário do ramo leiteiro, foi eleito nas últimas eleições, sendo o oitavo prefeito de São Francisco do Brejão, com 3.776 votos, o que corresponde a 57,65 dos votos válido.
Apesar de ser natural de Imperatriz, foi no município de São Francisco do Brejão que Ronei fez história. Por isso, seu corpo levado de volta para a cidade, em um carro do Corpo de Bombeiros, para ser velado e sepultado. A família ainda não divulgou a data e local do enterro.

Via Blog @angranoticias

Categoria: Política