fbpx

Assaltantes que mataram passageiro de ônibus são presos em São Luís

A polícia prendeu um jovem, de 19 anos, e apreendeu um adolescente, de 15 anos, na noite dessa quinta-feira (2), por participarem do assalto a um ônibus, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís. A ação criminosa resultou na morte de Rodrigo Luzeiro, de 21 anos.

A prisão e apreensão dos suspeitos foram realizadas por uma equipe do Batalhão de Turismo da Polícia Militar durante uma ronda na Rua das Cajazeiras, na região central de São Luís. Com eles, foi encontrado um revólver modelo Rossi de calibre 38.

O crime aconteceu na quarta-feira (1º) em um ônibus que fazia o trajeto entre o Terminal de Integração da Praia Grande e o Residencial Luiz Bacelar, na área do Itaqui-Bacanga, quando três assaltantes anunciaram o assalto, logo após a barragem.

Durante a ação dos criminosos, um dos assaltantes atirou contra o ônibus, atingindo Rodrigo Luzeiro. A vítima ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil segue com as investigações do caso por meio da SHPP para identificar os outros suspeitos

Via Gilberto Lima

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook