Bandido “ostentação” é preso acusado de participar da explosão ao caixa eletrônico do Posto Trevo.

Hoje por volta das 12 horas, foi preso pela equipe do Delegado Bruno Ursulino da Delegacia de Floriano, Pedro Nonato Ferreira da Cruz Júnior, conhecido por “Pilti”. Ele é acusado de integrar o bando que explodiu, no último dia 30 de outubro, o caixa eletrônico do Banco do Brasil que ficava localizado no Posto Trevo. Segundo investigação da polícia, Pedro Júnior deu suporte e cobertura aos bandidos que vieram de fora.

IMG 20181210 WA0019

O acusado não desconfiava que a polícia sabia do seu envolvimento e foi preso em sua residência no Bairro Taboca em Floriano, em cumprimento a um mandado de prisão solicitado pela polícia e expedido pelo Juiz de Floriano. Pedro Júnior já havia sido preso recentemente por porte ilegal de arma de fogo.

IMG 20181210 WA0018

Dois irmãos de Pedro Júnior já foram assassinados no ano passado Adriano da Silva Cruz o “Fofão” foi executado em abril, com tiros de pistola e pauladas. Meses depois um outro irmão de “Pilti”, Anderson Cruz, foi morto em dezembro com tiros de pistola dentro de sua residência no bairro Manguinha em Floriano. Pedro Júnior sempre fez questão de ostentar, usava roupas de marcas, frequentava os ambientes mais caros de Floriano onde sempre consumia as bebidas mais caras. A vida de ostentação do acusado chamou a atenção da polícia que vinha investigando o acusado há meses. A explosão do caixa eletrônico do Posto Trevo aconteceu no dia 30 de outubro deste ano.

explosao do caixa eletronico em floriano

 

A polícia conseguiu localizar os bandidos hora depois em um sítio de um dos membros do Bando, André Andrade, conhecido como Hulck que continua foragido. 03 membros da quadrilha foram mortos em confronto com a polícia.

Informações Do Portal Floriano 01

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook