fbpx

Bandido que participou do sequestro de empresário em Imperatriz é preso no Pará; vítima morreu de infarto ao fugir dos criminosos

Diomex Miranda, que atuava no ramo de churrascaria, foi sequestrada no dia 25 de abril de 2022 e acabou morrendo de infarto.

Diomex Miranda morreu de infarto após conseguir fugir dos sequestradores

Foi preso, nessa quinta-feira (21), um dos suspeitos de praticar o sequestro e roubo que resultou na morte do empresário Diomex Miranda Chagas, de 47 anos, em Imperatriz, na Região Tocantina.

A vítima, que atuava no ramo de churrascaria, foi sequestrada no dia 25 de abril de 2022 e acabou morrendo de infarto, logo após fugir dos criminosos.

Segundo informações do delegado Vital da Polícia Civil, as investigações apontaram que o crime foi roubo seguido de morte.

O suspeito de participação no crime foi preso na cidade de Castanhal, no estado do Pará.

A polícia conseguiu chegar ao suspeito após identificar o veículo dos criminosos por meio das câmeras de segurança no dia do sequestro.

As câmeras flagraram uma caminhonete seguindo o empresário no dia do crime. Essa mesma caminhonete foi vista no município de Castanhal do Pará. A polícia seguiu o veículo e prendeu um dos envolvidos no crime.

O investigado deverá ser encaminhado para a cidade de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime

O empresário Diomex Miranda Chagas morreu após ter sido sequestrado no dia 25 de abril de 2022, em Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís. Segundo a polícia, ele teve um infarto fulminante.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o empresário fez compras para o seu empreendimento e, em seguida, saiu dirigindo seu veículo, quando foi abordado por criminosos no bairro Entroncamento, em Imperatriz.

Diomex Miranda foi abordado e levado pelos criminosos para o povoado São Félix, na zona rural do município. No local, o empresário aproveitou um descuido dos criminosos e conseguiu pular do veículo ainda em movimento.

Ainda segundo a polícia, a vítima fugiu e chegou até uma residência onde pediu socorro. O empresário chegou a relatar aos moradores da casa que havia sido sequestrado e tinha conseguido fugir, no momento em que contava o que tinha sofrido, ele caiu no chão e morreu.

Veículo do empresário encontrado no Pará

Os criminosos levaram o carro da vítima, que foi encontrado um mês depois no município de Cachoeira do Piriá em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal do Pará com a Polícia Civil e Militar do estado. Segundo as autoridades, o veículo estava sendo usado por bandidos em assaltos a banco.

No interior do veículo foram encontrados um carregador de munição para arma longa, mais de 200 munições de fuzis e unidades de munição calibre 556.

………….

Postagem relacionada:

Empresário morre de infarto após ser sequestrado e ter carro roubado em Imperatriz

Via Gilberto Léda

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook