fbpx

Brasil empata com Jamaica e está fora da Copa do Mundo


O Brasil está fora da Copa do Mundo de Futebol Feminino após empatar em 0 a 0 com a Jamaica. Com quatro pontos, a seleção brasileira ficou atrás de França (1º lugar) e Jamaica (2º lugar).

Marta começou como titular. Jogo importante precisa ter o máximo de experiência e categoria em campo. Mas a presença daquela que já foi a melhor do mundo por mais de uma vez não influenciou tanto, Marta até tentou, correu, buscou, mas não ajudou muito.

No primeiro tempo, o Brasil começou em cima e buscando o gol. Adriana e Ary Borges tiveram grandes oportunidades, mas nenhuma terminou em gol.

Paralelo ao confronto em Melborne, França e Panamá se enfrentavam na outra partida do grupo. E por 19 minutos, o Brasil estava se classificando com a ajuda panamenha, enquanto a seleção américo-central estava ganhando da França. Mas logo as coisas se arrumaram e a França empatou e virou o jogo. Terminou de goleada por lá: 6 a 3.

Enquanto isso, o Brasil suava pra tentar fazer um gol. O nervosismo era nítido e influenciava no desempenho do time em campo. Nem mesmo com as substituições feitas, o Brasil conseguiu o mínimo.

A vitória da estreia termina com a frustração da eliminação ainda na fase de grupos. E mais uma vez, o sonho do título de campeã do mundo no futebol feminino fica para depois.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook