fbpx

Câmara de Ribamar aprova título de cidadão ribamarense ao deputado Pedro Lucas

A Câmara Municipal de São José de Ribamar aprovou, nesta terça-feira (25), em sessão remota, proposição de autoria do vereador Jordão Reis (PTB), que concede Título de Cidadão Ribamarense ao deputado federal Pedro Lucas Fernandes. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes na plataforma virtual.
Em sua justificativa, o vereador autor da proposta, argumenta que o deputado federal, eleito em 2018, mantém ilibada conduta e que isso, somado à sua “exímia carreira política”, o faz merecedor do Título de Cidadão Ribamarense.

“A concessão desta honraria é um reconhecimento pela colaboração do homenageado no desenvolvimento de São José de Ribamar, cidade a qual sempre ajudou quando assumiu o mandato na Câmara Federal. É uma trajetória de prestação de serviços à cidade balneária. A homenagem é uma forma de reconhecer tudo que o deputado federal Pedro Lucas e seu pai, Pedro Fernandes, fizeram, fazem e farão por São José de Ribamar, disse.

Em seu primeiro mandato como deputado, Pedro Lucas destinou emendas que ajudaram o município em diversas áreas, como na infraestrutura e educação.
TRAJETÓRIA – Filho de Pedro Fernandes Ribeiro e Maria Aparecida Andrade Fernandes Ribeiro, Pedro Lucas Andrade Fernandes Ribeiro é administrador e nasceu no dia 01 de novembro de 1979, em São Luís – MA.

Está em seu primeiro mandato de deputado federal. Além disso, também foi vereador da capital maranhense por duas legislaturas: de 2012 a 2015; e de 2016 a 2019. Além disso, o parlamentar federal também foi presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), em 2017.

SOLENIDADE –  A entrega do título será feita durante sessão solene  em data que ainda será marcada pelo Poder Legislativo do município.

Via Maramais

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook