fbpx

Câmara de Slz reconhece atuação de Daniella, que vai receber Título de Cidadã Ludovicense

A deputada estadual Daniella será homenageada com o Título de Cidadã Ludovicense, um importante reconhecimento pelos seus serviços prestados à capital maranhense.

A Parlamentar é autora de diversas proposições que garantem benefícios à população da Ilha. Com participação significativa no trabalho de combate à violência contra as mulheres.

Também é de iniciativa de Daniella a matéria que contribuiu para a viabilização do Fundo Estadual da Juventude, instrumento que deve possibilitar investimentos voltados para o público jovem com ações e projetos.

Com gabinete participativo, Daniella mantém estreito relacionamento com bases atuantes e comprometidas com o setor social. Como Procuradora da Mulher da ALEMA, Daniella tem atuado de maneira intensa na defesa do aparelhamento público da capital.

Daniella é natural de Presidente Dutra e parte da sua trajetória de vida também foi construída em São Luís, onde formou-se em Nutrição e trabalhou na iniciativa privada, antes de ser eleita e reeleita deputada estadual, com ampla votação na região.

O Título de Cidadã foi proposto pela vereadora Karla Sarney e aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores. A solenidade de entrega está marcada para acontecer no próximo dia 22 de setembro.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook