Cândido Mendes: vereador acusa prefeito de suborno e joga R$ 350 mil para a população

O vereador Sababa Filho, de Cândido Mendes, revelou nesta sexta-feira, 4, o que pode ser um dos maiores escândalos de corrupção na cidade.

Em discurso na Câmara, ele acusou o prefeito Facinho de haver oferecido R$ 350 mil em troca do seu mandato.

O parlamentar diz que recebeu o dinheiro para depois poder denunciar o gestor.

Ele levou uma bolsa com os valores para a sessão de hoje e, depois de revelar a suposta tentativa de compra, jogou o dinheiro para a população, em frente ao prédio da Câmara.

Via Gilberto Leda

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook