Foi preso na noite de ontem um motorista da prefeitura que transporta os alunos das suas casas para a escola, identificado como Eraldo Barros da Conceição, casado, pai de dois filhos e evangélico, nascido em 9/12/1987.
Ele sempre deixava para deixar a vítima por último a fim de ficar sozinho com ela. Sexta-feira, ele estacionou o carro em determinado ponto da estrada da Taboquinha, arrancou a roupa da menor à força e a estuprou. Ontem(06) a mesma coisa, só que um vizinho presenciou o ocorrido e a menor decidiu que relatar todo o ocorrido. Ao tomar conhecimento do fato, foi efetuado registro de boletim de ocorrência e encaminhou-se a menor para o IML a fim de submeter ao exame de conjunção carnal ao mesmo tempo realizou-se busca a fim de localizar o autor do crime.
Pouco depois o estuprador foi localizado preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Carolina. O autor foi identificado como Eraldo Barros da Conceição, que realiza trabalho de transporte escolar da Prefeitura Municipal de Carolina. Eraldo confessou toda a prática delitiva confirmando ter estuprado a criança.