fbpx

CARRETA ROUBADA NO PIAUÍ É RECUPERADA EM MIRADOR PELA POLÍCIA MILITAR

A carreta carregada com arroz foi roubado nesta manhã de quinta-feira, 11 de maio, na cidade de Uruçuí-PI.

Após os Policias Militares do 4°PEL 33°BPM, Sub. Ten. Da Silva, SD Cláudio, SD Teles, receberem informações via rádio qua a carreta poderia passar pela cidade de Mirador, foi montada um barreira na MA-270, e logo de imediato a polícia avistou a carreta com as mesmas características informadas, foi dado voz de parada, mas o condutor não obedeceu e jogou carreta contra a guarnição atentando contra a vida dos policias, momento esse que a polícia efetuou alguns disparos de advertência para tentar parar o mesmo.

O suspeito continuou em fuga pela pela MA-270 sentido Colinas, onde a guarnição iniciou o acompanhamento tático por cerca de 10km tentando fazer com que o condutor parasse a carreta, e por mais uma vez o motorista atentou contra a vida dos policias jogando a carreta contra a viatura da polícia.

Sem outra alternativa, a polícia teve que fazer disparos contra os pneus do caminhão onde alguns deles foram estourados e assim forçando a sua parada.

Os dois homem que estavam na carreta receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mirador. @pm.mirador

Notícias com Maritonio Dantas.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook