Yglésio Moyses volta a denunciar atuação política do ministro Flávio Dino na eleição da Alema
Assecom/ Dep. Yglesio Moyses O deputado Dr. Yglésio (PRTB) voltou a denunciar, na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), a atuação político-partidária do ex-governador
