
PASTOS BONS É CONTEMPLADA COM AMBULÂNCIA AVANÇADA DO SAMU, AGORA PODEREMOS IMPLANTAR O SERVIÇO!
“Sem luta, não há vitória!” A Prefeita Iriane Gonçalo desde 2014 esperava compartilhar esta grande conquista com a população Pastos-bonense, finalmente depois de muita luta









