fbpx

Colisão entre Renegade e Celta deixa dois mortos e cinco feridos em Itapecuru-Mirim, carros pegaram fogo e explodiram


O acidente aconteceu neste domingo (30/07),por volta das 17h30, envolvendo um Jeep Renegade e um Chevrolet Celta, que colidiram frontalmente, na BR-222, no povoado Cachoeira, entre Itapecuru-Mirim e Entroncamento. Os dois veículos pegaram fogo e explodiram. Dentre os feridos, está um bebê de colo.

As vítimas fatais foram identificadas como Benedito Braga Lopes Filho, de 52 anos, que estava no Jeep Renegade, residente em São Luís; e Mateus Ferreira, de 23 anos, que estava do veículo Celta, residente em Miranda do Norte/MA.

Segundo informações da  PRF, no Renegade havia cinco pessoas, sendo Benedito Filho morreu no hospital regional Adélia Matos, em Itapecuru Mirim. Os outros quatro ocupantes, que ficaram gravemente feridos, foram levados ao mesmo hospital.

Já o ocupante do Celta, Mateus Ferreira, morreu no local do acidente. O outro passageiro foi transferido para o Socorrão 1, em São Luís. Dentre os feridos, está um bebê de colo.

Após a colisão, os dois veículos pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas, dificultando, ainda, a identificação das vítimas e até mesmo dos automóveis. (Com informações do Cristiano Dias)

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook