fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Com decisão de não recuarem, pré-candidatos dificultam escolha de Flávio Dino

Prometida para novembro a escolha do nome do pré-candidato a ser apoiado por Flávio Dino, deve ser esquecida pelo governador do estado. Amigo pessoal de ao menos quatro pré-candidatos, de quem terá o apoio para seu projeto de senador, Dino não fechará só com um nome e estará no palanque de todos.

O atual governador, quando novembro chegar, deve construir e anunciar um pacto de não agressão entre os quatro pré-candidatos e um acordo para que tenha o apoio deles, que serão Weverton Rocha, Carlos Brandão, Josimar de Maranhãosinho e Simplício Araújo.
Uma semana depois do encontro com mais de 100 prefeitos, em Presidente Dutra, tendo como atração principal o pré-candidato Carlos Brandão, amanhã será a vez do pré-candidato Weverton Rocha, na cidade de Imperatriz.
Brandão dificilmente recuará para apoiar outro nome, considerando que vem bem nas pesquisas sem ainda ter assumido o cargo de governador em abril do ano que vem. Hoje ele aparece com 10% e deve crescer muito mais até que Flávio Dino saia do cargo para disputar a única vaga de senador da República.
Nesta sexta-feira 13, o senador Weverton Rocha, em entrevista coletiva na cidade de Imperatriz, foi taxativo ao informar que não tem recuo e citou como exemplo o foguete que não tem ré. Então, haverá mesmo a disputa entre os pré-candidatos da base do governador, com chances reais de levar um ou dois para o segundo turno.
A oposição, se quiser chegar ao segundo turno, deve convencer Roseana Sarney a permanecer na disputa, pois ela lidera a corrida, além de Edivaldo Holanda, Lahésio Bonfim, que pode surpreender, e Roberto Rocha que experi

Via Blog Luís Cardoso

Categoria: Política