Confirmados 10 combates no Imortal FC, em São Luís
Primeira edição do evento no Nordeste será em 2 de junho, no Ginásio Castelinho.
O Maranhão está eufórico com a proximidade do maior evento de MMA do país, o Imortal FC, que será realizado pela primeira vez no Nordeste, em 2 de junho, em São Luís. Em sua 9ª edição, a competição batizada de “The Black Giant”, terá 10 embates no card do Ginásio Castelinho.
Uma das principais atrações é o lutador maranhense, Wagner Conceição Martins, o eterno Zuluzinho, que volta a praticar o esporte depois de oito anos, num retorno bastante aguardado. Zuluzinho volta focado em vencer e quem sabe, voltar ao radar do MMA e, assim, ter a chance de ser convidado para lutar novamente no Japão, onde ficou conhecido por seu tamanho e por duelos contra as lendas Fedor Emelianenko e Rodrigo Minotauro.
Filho da lenda local Rei Zulu e com passagens pelos extintos Pride e K-1, Zuluzinho terá pela frente o lutador Edvaldo Gameth, no embate do Imortal FC de São Luís.
Mas a programação Imortal FC na capital do estado não terá apenas o embate de Zuluzinho. Vários lutadores maranhenses estão confirmados na atração, que além do esporte, terá ainda uma vasta programação cultural com shows de cantores locais e apresentação da dança, no intervalo das lutas.
Em sua primeira edição na região Nordeste, o Imortal FC, promete grandes emoções. A competição, idealizada por André Bradar e organizada pela agência Maré Alta, terá transmissão ao vivo, direto do Maranhão para todo o Brasil pelo canal Esporte Interativo e para o estado pelo Sistema Difusora. Vai ser imperdível!
Confira os nomes confirmados na competição esportiva:
10ª luta Open Wheight – Zuluzinho x Edvaldo Gameth
09ª luta 80 kg – Handerson Martins x Zezão Trator
08ª luta 93 kg – Ferreira Blindado x Caio Leão
07ª luta 66 kg – Nonato Shaolin x Enéas Gringo
06ª luta 57 kg – Gabriel Wolff x João Alicate
05ª luta 52 kg – Monique Bastos x Naysa Nascimento x
04ª luta 70 kg – Dowver Cruz x Tizim Gladiador
03ª luta 100 kg – Helry x Ed Monstrosado
02ª luta 61 kg – Janderson Alicate x Leonardo Cândido
01ª luta 65 kg – Leonardo Belfort x Julio Assunção