fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Corpo do proprietário do Sal e Brasa é encontrado no rio Preguiças, em Barreirinhas

O Corpo de Bombeiros anunciou, na tarde deste domingo (5), que encontrou o corpo do empresário Mauro Bento Pereira da Silva, conhecido como Bento, proprietário do restaurante Sal e Brasa Grill Express, em São Luís, que morreu afogado no Rio Preguiças, em Barreirinhas.

As buscas foram iniciadas nesse sábado à noite (04), por volta das 22h, minutos depois que o empresário caiu de uma lancha de sua propriedade.

Segundo informações de testemunhas, Bento havia ingerido bebida alcoólica e a lancha estaria sendo conduzida em alta velocidade por um piloto.

O corpo foi achado a cerca de 100 metros de distância do local do desaparecimento, nas margens do rio. O ponto exato é nas proximidades do restaurante Maré Alta, povoado Tapuio.

“Nesse momento, o corpo do empresário segue para o Hospital Regional. A Polícia Civil, junto com a equipe médica, adotarão as providências de praxe para que o corpo seja liberado para a família. O Corpo de Bombeiros lamenta a perda e se solidariza com a família”, afirmou o coronel Célio Roberto.

As buscas do empresário foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). Uma equipe da Marinha também foi ao local para iniciar as investigações sobre o que causou a queda do empresário no rio.

“Nós estamos contando com o apoio aéreo do CTA que já chegou aqui e também da Marinha que veio para iniciar as investigações sobre o acidente”, contou major Alécio Mesquita, da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Barreirinhas (4ª CIBM).

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros do Maranhão, informou que o acidente aconteceu às margens do rio Preguiças, no povoado Tapúio, em Barreirinhas, e que o empresário estava em sua lancha quando foi avistado caindo no rio.

A nota diz ainda que a equipe de bombeiros esteve no local e realizou uma busca para tentar localizar o homem. No entanto, devido à baixa visibilidade, por estar no período noturno, a guarnição encerrou a operação e reiniciou neste domingo com o emprego de mergulhadores.

………………..

Postagens relacionadas:

— Dono do Sal e Brasa morre ao cair de lancha no rio Preguiças, em Barreirinhas

— Bombeiros continuam buscas por empresário que se afogou após cair de lancha no Rio Preguiças, em Barreirinhas

Via Blog Gilberto Lima

Categoria: Policial