Motocicleta era conduzida por uma amiga da mãe da vítima; outra criança também estava no veículo.

Uma criança de dois anos morreu após um acidente de trânsito em Fortuna. Ela estava em uma motocicleta e outra criança quando a moto atingiu a traseira de um veículo que estava parado.
A colisão foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver a motocicleta se aproximar e bater no veículo. Logo após o impacto, ouve-se o choro da criança de dois anos. Ela morreu posteriormente.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre o estado de saúde da mulher que conduzia a moto e da outra criança, nem sobre o atendimento prestado após a batida. A identidade da vítima também não foi informada.
As imagens mostram o momento da colisão, mas, por si só, não permitem determinar a velocidade da motocicleta ou o que levou ao acidente. As circunstâncias deverão ser apuradas pelas autoridades.
A nossa equipe acompanha o caso e atualizará as informações à medida que novos detalhes forem confirmados.
Wilque Gomes








