fbpx

Criminosos explodem carro-forte na BR-010, no Maranhão


A polícia não informou se foi levada alguma quantia em dinheiro e se houve vítimas.

Por g1 MA — São Luís

Criminosos explodiram um carro-forte, na tarde dessa sexta-feira (3), na BR-010, entre os municípios de Estreito e Carolina, na região Sul do Maranhão. Imagens registradas por quem passava pelo local, mostram os estragos causados pela explosão.

Na pista, ficaram os destroços do carro-forte, ao lado do carro de passeio usado pelos criminosos, que também ficou destruído. Os criminosos explodiram o veículo de transporte de valores para roubar o dinheiro.
Havia quatro seguranças no carro-forte, que saíram sem lesões. Segundo o relato deles à PRF-MA, o carro-forte seguia de Balsas para Imperatriz, quando os criminosos deram sinal de parada e começaram a atirar.
O condutor do carro-forte continuou dirigindo enquanto a troca de tiros acontecia, até que o veículo de transporte de valores colidiu com o outro carro propositalmente. Nesse momento, o motorista deu ré até se distanciar, enquanto carro de passeio não funcionou mais.
Foi quando os criminosos roubaram outro carro que se encontrava próximo e continuaram perseguindo o carro-forte. Eles também tentaram roubar um terceiro veículo que encontraram no caminho, porém o condutor saiu do carro e correu para a mata.
Antes que os assaltantes se aproximassem, os seguranças desceram do carro forte, trancaram as portas e entraram na mata para fugir dos disparos de arma de fogo. Policiais encontraram uma grande quantidade de explosivos no veículo dos bandidos.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook