
Uma professora identificada como Selene Veras Roque, foi morta com várias facadas na cidade de Luis Correia, no Litoral do Piauí.
O crime aconteceu na noite deste domingo (03), na localidade Lameiro, localizada na região do povoado Brejinho e foi cometido pelo esposo da vítima identificado como Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, que segue foragido
Selena foi morta dentro de casa, e foi cometido pelo marido da vítima, o mecânico identificado como Raimundo Neto Pereira.
De acordo com informações da polícia, o casal teria voltado da cidade de Parnaíba, onde a professora fazia um curso de especialização. Ainda em Parnaíba, os dois teriam discutido e ao chegar em casa a mulher acabou sendo morta pelo seu companheiro na frente da filha do casal, uma criança de apenas sete anos de idade.
De acordo com a perita Marcela Sampaio, do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Parnaíba, que no corpo da professora Selene Veras Roque, assassinada dentro de sua residência , havia pelo menos 26 perfurações de facão distribuídas nas costas, membros superiores, inclusive lesões de defesa, na cabeça, no tórax, abdômen e na face.
A vítima era professora e diretora da Unidade Escolar Rita Miranda, localizada no povoado. Ela deixou uma filha de sete anos.
O crime bárbaro chocou a população de Luis Correia
FONTE:COZINHADO O GALO