Segundo a Policia Militar, a criança foi morta a golpes de facão no pescoço pelo padrasto, Francielson Gomes Pereira, de 18 anos, que foi preso em seguida e está á disposição da Justiça.
Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que Francielson e a mãe da criança moravam juntos, mas acabaram por se separar recentemente. Inconformado com a separação.
Golpes no pescoço
Na segunda-feira, Francielson se armou com um facão, arrombou a porta da casa onde estava a criança e a matou com vários golpes no pescoço que quase decepou a cabeça da vítima.
A mulher não estava em casa no momento do crime que chocou a todos de Governador Edison Lobão e dos municípios da região Tocantina. Todos pede punição exemplar para o acusado.
Com a descoberta do bárbaro crime, a polícia realizou várias diligências procurando o suspeito, que pouco tempo depois foi preso e levado para a delegacia, onde seta á disposição da Justiça.
Revolta e confissão
O bárbaro crime contra a criança revoltou os moradores do município de Governador Edison Lobão e vem sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da Região Tocantina.
Durante a remoção do corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML) dezenas de pessoas se aglomeraram perto da casa, o que levou a Polícia Militar a reforçar a segurança no local.
O suspeito teria confessado que matou a criança porque ela estava chorando muito. A mãe da criança, também, foi conduzida Delegacia do Plantão Central em Imperatriz e foi ouvida.