fbpx

Daniella abre mão da disputa pela Procuradoria da Mulher em defesa de projeto para população de Presidente Dutra

A deputada estadual e atual Procuradora da Mulher da ALEMA acaba de dar importante declaração por meio das redes sociais. No Twitter, a deputada afirmou que não irá disputar a eleição para a Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa, justificando a decisão.

Daniella afirmou: “As necessidades da população de Presidente Dutra são determinantes para minhas decisões, ainda mais em tempos difíceis que o município vive. Não vou disputar a Procuradoria da Mulher da ALEMA, porém sigo firme nessa luta e sou pré-candidata a prefeita da minha terra amada!”

Em outra publicação, a deputada acrescentou informações sobre a decisão: “Prezando pela unidade do nosso grupo e pela alternância de poder (bandeira que sempre defendi) e boa condução dos trabalhos ligados à Procuradoria da Mulher na @AssembleiaMA, abdiquei meu nome da disputa para a eleição interna do Parlamento.”

“Além disso, minha pré-candidatura à prefeitura de Presidente Dutra também foi determinante para essa tomada de decisão. Seguirei como Procuradora até fevereiro de 2025 me dedicando ao máximo na defesa dos direitos das mulheres maranhenses.”

“A deputada dra. Viviane tem meu total e irrestrito apoio para assumir esse importante desafio árduo e diário na luta pelo respeito aos direitos e conquistas das mulheres do nosso estado à frente da Procuradoria. Avante!”

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook