Nos últimos meses, a cidade de Araguari-MG se tornou palco de um pesadelo para um grupo de trabalhadores vindos do Maranhão. Esses homens chegaram ao município com a promessa de um emprego melhor, mas agora enfrentam uma situação crítica: além de não receberem seus salários, estão sendo despejados de seus alojamentos sem qualquer recurso financeiro e sem respostas por parte dos responsáveis.
“Estamos aqui há meses, longe de nossas famílias, sem receber o que é nosso por direito. E agora, sem dinheiro e sem onde ficar, nos vemos completamente desamparados”, desabafou o encarregado, visivelmente abalado. Ele relata que tentou contato com os responsáveis pela empresa, mas até o momento não obteve nenhuma resposta concreta sobre o pagamento dos salários atrasados ou sobre a regularização das condições de trabalho.








