fbpx

Deputada Daniella condena ofensas pessoais proferidas contra ela por vereador de Caxias

Parlamentar afirmou que, ao contrário do vereador, tem muito trabalho pelo Maranhão e por Caxias e que seu compromisso com os caxienses pode ser visto nas obras e benefícios conquistados

Agência Assembleia

A deputada Daniella (PSB) condenou, na sessão plenária desta quinta-feira (9), a atitude de um vereador de Caxias que, durante uma sessão da Câmara Municipal, proferiu ofensas pessoais destinadas a ela, ofendendo-a não só como mulher, mas também como parlamentar. 

Daniella relatou que, durante o seu discurso, o vereador a perseguiu, além de tentar humilhá-la, constrangê-la e desenhar uma situação de assédio. A parlamentar afirmou, ainda, que é inaceitável um vereador utilizar o seu mandato para proferir discursos, que ficam registrados em ata, para agredir verbalmente uma mulher.

“Eu poderia aqui, nesse momento, ao fazer uso dessa tribuna, explicar ao vereador quais são as atribuições dele como parlamentar. Mas, não. O vereador, poderia estar buscando projetos plausíveis para beneficiar a população, recurso para encaminhar à gestão municipal para desenvolver um grande trabalho para mostrar, de fato, para que um vereador serve dentro de uma Câmara Municipal. Ele vai lá, vai na dignidade da mulher, vai na honra da mulher, vai lá e adentra a vida pessoal de uma mulher, para buscar simplesmente holofotes, porque ele nada tem a apresentar aos caxienses”, criticou.

A deputada Daniella disse que, ao contrário do vereador, tem muito trabalho não só pelo Maranhão, mas também pela cidade de Caxias e que o seu compromisso com os caxienses pode ser visto nas inúmeras obras e benefícios conquistados por meio do seu mandato como parlamentar. 

“Quero, mais uma vez, reiterar que tudo que nós levamos e buscamos para a cidade de Caxias, foi sempre atendendo pedido de vereadores de compromisso, porque eles, sim, representam a população, porque observam, escutam e atendem aos anseios da população e buscam, por meio do diálogo, por meio de seus parlamentares, do governo e do prefeito, levar benefícios. Se a gente tem um trabalho relevante, é porque eles, sim, estão perto da população, para representar, de fato e de direito”, assinalou.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook