fbpx

Deputado estadual Ariston destaca competência e postura ética do desembargador José Gonçalo Filho


O deputado estadual Ariston Ribeiro (PSB), manifestou nesta terça-feira, 23, seu repúdio as tentativas de ilações caluniosas, difamatórias e injuriosas que estão sendo feitas contra o vice-presidente e corregedor-geral do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), o desembargador José Gonçalo Filho. Na avaliação do parlamentar, a trajetória de vida do magistrado é marcada pela competência profissional e postura ética.

José Gonçalo figura nos quadros da Justiça do Maranhão, desde o ano de 1991, quando foi aprovado para o cargo de Juiz de Direito. Tem passagens por diversas comarcas como Penalva, Presidente Dutra, Santa Luzia, Araioses, Imperatriz e finalmente em São Luís, onde atuou por dez anos na 3ª Vara Criminal.

Em 2021, pelo critério de merecimento, José Gonçalo Filho foi eleito pela corte do TJMA, desembargador do Maranhão.

“A vida do desembargador José Gonçalo Filho é marcada por sua competência profissional. Não há nada que desabone a conduta do magistrado. São mais de 30 anos exercendo funções no judiciário maranhense com ética, técnica e imparcialidade”, declarou Ariston.

Ariston Ribeiro aproveitou para citar que o TRE/MA, já verificou que não há quaisquer vícios processuais na tramitação da referida de ações judiciais e, tampouco, ocorreram intercorrências prejudiciais às partes envolvidas nos processos relatados por José Gonçalo Filho, portanto o que existe são acusações levianas tentando tumultuar processos que tramitam na corte eleitoral.

Davi Max

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook